sábado, 7 de dezembro de 2019

POLÍCIA

Jovem condenado por homicídio é preso após romper tornozeleira 
O acusado rompeu a tornozeleira, sendo que já havia feito isso há quase um ano, pois lhe pesa um homicídio dentro da Cadeia Pública de Pedrinhas (MA).

Após um cerco policial, Luís Felipe da Silva Machado, 22 anos, mais conhecido “Minhoca”, foi preso por volta das 08h desta sexta-feira (06/12), no Bairro João XXIII, em Parnaíba, litoral do Piauí, mais precisamente na localidade “Morro do Carcará”.



A informação de que havia um mandado de prisão contra Luís Felipe e de onde estaria refugiado, chegou ao sargento Farlon Machado, que fez a prisão com sua equipe, com posse do mandado de prisão. “Esse indivíduo já era monitorado por nossa guarnição, pois era de nosso conhecimento que o acusado praticava o tráfico de entorpecentes na região do morro do Carcará”, informou o sargento.

A sentença de Luís Felipe passa de nove anos de reclusão. Ainda segundo o sargento Farlon, quando Felipe estava sendo conduzido para a Central de Flagrantes, pediu a um indivíduo que informasse a sua mãe que levasse a tornozeleira eletrônica para a delegacia. O acusado rompeu a tornozeleira, sendo que já havia feito isso há quase um ano, pois lhe pesa um homicídio dentro da Cadeia Pública de Pedrinhas (MA).

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Portal Costa Norte

Nenhum comentário: