terça-feira, 17 de dezembro de 2019

LUZES

Decoração natalina de praça encanta moradores de Buriti dos Lopes e visitantes
Com uma iluminação impecável, cada parte da praça N. S. dos Remédios recebeu um toque especial. Diversos símbolos natalinos estão presentes no local.

A magia natalina envolve os mais puros sentimentos como a esperança, a união e a paz. E para celebrar junto com a comunidade o momento, o município de Buriti dos Lopes já entrou no clima festivo. As luzes e os símbolos que representam a magia desta época do ano tomaram conta da Praça Nossa Senhora dos Remédios, Centro da cidade. O primeiro local a receber a ornamentação feita pela equipe da Prefeitura Municipal.


A gestão do prefeito Júnior Percy reconhece da importância desta data para a cidade, principalmente porque estaremos em período de festejos da padroeira do município e caprichou em cada detalhe para proporcionar aos moradores e visitantes uma criativa ornamentação com o compromisso de despertar os bons sentimentos que o Natal representa.


Com uma iluminação impecável, cada parte da praça recebeu um toque especial. Diversos símbolos natalinos estão presentes no local. A população tem elogiado bastante à decoração e as fotos já viralizaram nas redes sociais.







Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Imagens de Francisco Anjos, Helton Alípio e Hamilton Filho

Nenhum comentário: