quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

TRÂNSITO

Buriti dos Lopes recebe sinalização vertical e horizontal em ruas e avenidas
Ação inclui pintura de faixas de pedestres e instalação de semáforos e placas sinalizadoras nas principais vias da cidade, colocada em prática na gestão do prefeito Júnior Percy.


Dando continuidade às ações de melhorias no trânsito da cidade, depois de tirar vários buracos e lama de diversas ruas da cidade, a gestão do prefeito Júnior Percy está trabalhando na implantação de sinalização horizontal e vertical. O trabalho contempla as principais ruas e avenidas de Buriti dos Lopes, e inclui a pintura faixas de pedestres, além da instalação de semáforos e placas indicativas, entre outros serviços. 

 
A ação é coordenada pelo Governo do Estado, através de empenho do deputado Júlio Arcoverde e do senador Ciro Nogueira, após reivindicação do prefeito municipal.


A iniciativa reforça a preocupação da gestão de Júnior Percy tanto com os condutores quanto com os pedestres. O prefeito ressalta que a ação contribui para um trânsito mais seguro para todos. "Essa sinalização soma às demais iniciativas de nossa gestão para promover um trânsito mais seguro para todos", disse.


A pintura das faixas está sendo realizada com tinta que dura até quatro anos. Também foram realizadas pintura das faixas que estão localizadas nas proximidades das escolas e em vias de grande fluxo no Centro da cidade. A estrada que dá acesso ao povoado Barra do Longá e a própria localidade também foram contempladas com a sinalização.


Além da sinalização horizontal, com faixas de pedestres e faixas tracejadas, o trabalho inclui sinalização vertical, com a instalação placas e, de semáforos que deverá ser o próximo passo. Os semáforos serão instalados no Centro da cidade. "Com esse trabalho, estamos atendendo às reivindicações da população, implantando a sinalização onde há necessidade, a fim de promover a segurança no trânsito", reforça Júnior Percy.




Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Imagens cedidas pela ASCOM

Nenhum comentário: