sábado, 21 de dezembro de 2019

BURITI DOS LOPES

Prefeito Júnior Percy se reúne com vereadores da base aliada 
A reunião teve como objetivo debater temas sobre educação, saúde, infraestrutura, agricultura e segurança. Na ocasião o prefeito também falou sobre as ações que foram desenvolvidas pela sua gestão nestes primeiros três anos.

O prefeito de Buriti dos Lopes, Júnior Percy (Progressistas), se reuniu na manhã desta sexta-feira, dia 20, com os vereadores da cidade que fazem parte da base aliada do governo municipal. A reunião teve como objetivo debater temas sobre educação, saúde, infraestrutura, agricultura e segurança.


Junior Percy postou em suas redes sociais imagens do encontro e o classificou como bastante produtivo. Na ocasião o prefeito falou sobre as ações que foram desenvolvidas pela sua gestão nestes primeiros três anos.



A Câmara Municipal de Buriti dos Lopes é composta por 11 vereadores, e destes, 8 fazem parte da base governista. Na reunião esteve ausente apenas o vereador Dedé (PTB) que tinha compromissos durante o dia. Estiveram presentes as vereadoras Jaqueline Brito (PDT) e Elcira (PSB), além dos vereadores Sancho Escórcio (PV), Jefferson Chaves (PTB), Dandim (PMDB), Roberto da Coroa (PMDB) e Antônio de Pádua “Seu Barriga” (PR).



Na oportunidade o tema eleições municipais 2020 também foi posto à mesa e o prefeito agradeceu a chegada dos vereadores Sancho e Elcira ao grupo. “Quero citar minha grande satisfação em ter a vereadora Elcira e o vereador Sancho em nosso grupo para somar e trabalhar pelo povo de Buriti dos Lopes. Vamos juntar ideias, esforços e empenho para o crescimento da nossa cidade”, disse o prefeito.



“Foi uma reunião muito produtiva. Os vereadores são parceiros da cidade e estão apoiando todas as medidas importantes para que nosso município possa avançar”, disse o Junior Percy ao blog. 




Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Imagens cedidas pelas ASCOM

Nenhum comentário: