quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

OBRAS

Prefeito Júnior Percy investe na infraestrutura de ruas e avenidas de Buriti dos Lopes
Os serviços seguem a todo vapor em diversos locais. Bueiros, ponte e canteiros estão sendo construídos na zona urbana buritiense, dando um novo visual para a cidade.

A Prefeitura de Buriti dos Lopes que tem a frente o prefeito Júnior Percy, continua investindo em obras de infraestrutura que proporcionam resultados concretos e benefícios a toda população buritiense. Os serviços seguem a todo vapor em diversas ruas e avenidas da cidade. Desde o segundo semestre que toda semana, em algumas ruas estão sendo feitas melhorias de estrutura que beneficiam os moradores da zona urbana.


Construção de bueiros

A preocupação com o período chuvoso que se aproxima fez a Prefeitura acelerar os trabalhos de construção de bueiros nas ruas do Conjunto COHAB que já está em fase de conclusão, colocando agora o calçamento na parte construída. Com a construção da obra, o prefeito espera evitar alagamentos e inundações naquela área, algo frequente no inverno.




Construção de canteiros

Para tornar a cidade ainda mais bonita e propiciar um aspecto mais convidativo, a Prefeitura tem investido na recuperação e implantação de novos canteiros de ruas e avenidas do centro urbano buritiense. A construção dos canteiros segue em ritmo acelerado e a expectativa é que até o início dos festejos da padroeira de Buriti dos Lopes, os serviços estejam concluídos. A obra vem ganhando elogios da população, que já percebe um novo visual das ruas.




Construção de ponte

A obra de reconstrução da ponte de concreto que dá acesso aos bairros COHAB, Multirão, Amansa Burro e Camundá está bastante avançada e dentro dos próximos dias será liberada para o tráfego. O trabalho é uma antiga reivindicação de moradores daquela região. A intenção da Prefeitura é garantir acessibilidade com segurança para moradores que trafegam diariamente por aquele local. 





Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fotos cedidas pela ASCOM

Nenhum comentário: