quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

A TRADIÇÃO CONTINUA...

Manuela Nunes é eleita a 51ª Rainha do Arroz em Buriti dos Lopes
O evento que marcou os 51 anos da tradicional Festa do Arroz aconteceu na noite do dia 30 de novembro no Pirangi Club.

E a cidade de Buriti dos Lopes já tem sua nova Rainha do Arroz. A jovem de 15 anos Manuela Nunes, do povoado Tinguis (Josué de Castro) foi à escolhida na noite do último sábado, dia 30 de novembro, durante o evento de celebração dos 51 anos da tradicional Festa do Arroz no espaço da Associação Pirangi Club.

Manuela Nunes eleita a RAINHA DO ARROZ 2019 de Buriti dos Lopes.
O júri que escolheu Manuela Nunes foi formado pelo presidente do Pirangi Club, Frank Cardoso, as empresárias Beatriz Meyrelles e Fernanda Sousa, a nutricionista Camila Furtado e o empresário Edicarlos Nogueira. Além de Manuela, outras duas belas jovens (Maria Mendes e Vanessa Cardoso) subiram na passarela do Pirangi Club para desfilar todo charme, elegância e simpatia para o público e jurados.




A jovem Raiiele Brito, Rainha do Arroz 2018, passou a faixa e coroa para a nova Rainha e se despediu do seu reinado com bastante felicidade. A festança que iniciou por volta das 23hs foi até as 7hs da manhã do dia seguinte com o público bastante animado. As bandas Black Tie e Túnel do Tempo fizeram a alegria dos presentes.


Rainha do Arroz 2018, Raiiele Brito.
“Mais uma vez o Pirangi Club mostrou capacidade de organização da festa, mantendo um evento deste porte mesmo em meio a tantas dificuldades. Não poderíamos ficar de braços cruzados, apesar de tudo, não vamos deixar essa festa de tanta tradição morrer. Ano que vem se Deus quiser estaremos aqui novamente para festejar os 52 anos de Festa do Arroz. Obrigado a todos os patrocinadores que acreditaram em nosso projeto.”, destacou o presidente da Associação Pirangi Club, Frank Cardoso.


VEJA OUTRAS IMAGENS DO DESFILE!












Rainha do Arroz 2018, Raiiele Brito.

Rainha do Arroz 2018, Raiiele Brito.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Imagens de Mateus Patito

Nenhum comentário: