sexta-feira, 27 de dezembro de 2019

POLICIAL

Policiais do Piauí e Ceará fazem grande apreensão de cigarro contrabandeado 
Foram apreendidas no total de quinhentos e quarenta e nove caixas de cigarros, com destino a Delegacia de Polícia Federal.

Uma operação conjunta da Polícia Militar do Piauí, juntamente com a Polícia Militar do Ceará, encerrou em uma grande apreensão de cigarros contrabandeados. A ação ocorreu por volt das 12h de terça-feira (24/12), próximo à divisa dos Estados do Piauí e Ceará, mas especificamente na localidade Canto Cumprido, zona rural de Cajueiro da Praia.



A operação envolveu policias militares lotados na 3º Cia de Camocim e do Destacamento Policial de Chaval, sob o comando do tenente coronel Eduardo, comandante da 3º Cia/3º BPM sediado em Camocim, e Policias Militares lotados em Luís Correia, grupamentos militares de Cajueiro da Praia e Brejinho, sob comando do Major Palhano, comandante da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTUR), sediado em Luís Correia.

Os responsáveis pela carga empreenderam fuga com a chegada dos policiais militares, foram perseguidos; mas infelizmente por ser região de mata e mangue não sendo possível capturá-los. Foram apreendidas no total de quinhentos e quarenta e nove caixas de cigarros, com destino a Delegacia de Polícia Federal.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Com informações da CIPTUR

Nenhum comentário: