terça-feira, 17 de dezembro de 2019

PRESENTES

Caravana Natal Feliz-2019 reúne centenas de crianças em Caxingó
O Projeto Social é o maior da região, em sua categoria, e acontece desde 2013. O prefeito Washington Luís, um dos fundadores e principal colaborador do projeto esteve presente com toda família e ficou muito feliz com o resultado dessa edição especial.

 
A Caravana Natal Feliz-2019 reuniu centenas de crianças da sede e de todas as localidades do município de Caxingó, na Praça Matriz, na última sexta-feira (13/12), para receber o Papai Noel e ganhar presentes. Pais e familiares das crianças também participaram.


O Projeto Social é o maior de toda região, em sua categoria, e acontece desde 2013, com o objetivo de divulgar o Natal e levar esperança para crianças e adultos de todo município. 


Crianças de todas as localidades, com idade de 03 à 10 anos, são inscritas com antecedência em suas comunidades com apoio de professores e líderes religiosos.


Durante o evento todos os participantes têm direito a lanches, brincadeiras e o sonhado presente de natal entregue pelo Papai Noel.


O prefeito Washington Luís, um dos fundadores e principal colaborador do projeto social esteve presente com toda família e ficou muito feliz com o resultado dessa edição especial.



Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: ASCOM

Nenhum comentário: