sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

POLICIAL

Lutador acusado de agredir idoso com barra de ferro é encontrado morto em presídio
Segundo o Sinpoljuspi, Alberto de Araújo de 44 anos, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (5), na penitenciária Mista de Parnaíba.

Por volta das 6h desta quinta-feira (5), o professor e lutador de Jiu-Jitsu Alberto de Araújo de 44 anos, foi encontrado morto dentro de uma cela na Penitenciária Mista de Parnaíba.

De acordo com informações do Sinpoljuspi (Sindicato dos Agentes Penitenciários do Piauí), o detento preso, acusado de agredir um idoso com barra de ferro, tinha problemas psicológicos e estava se recusando a comer há vários dias.



Ainda segundo informações do sindicato, o preso estava em uma cela separada por determinação da Justiça e tomava cerca de cinco medicações controladas.

A direção do presídio já havia pedido a remoção do detento para um local com cuidados especializados devido o estado dele.

Sobre o caso

De acordo com testemunhas, a vítima estava acompanhada por outra pessoa quando o lutador então teria pego uma barra de ferro que estava em sua residência e golpeou várias vezes o homem de 60 anos. O caso aconteceu no dia 26 de novembro em Parnaíba.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Viagora

Nenhum comentário: