segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

MAIS OBRAS

Junior Percy atende reivindicações de moradores e entrega ponte em Buriti dos Lopes
A obra vai beneficiar principalmente os moradores da região dos bairros Cohab, Mutirão, Camundá e Amansa Burro.

A administração do prefeito Junior Percy, não para de atender reivindicações de moradores do município e nesta segunda-feira, dia 30/12, o gestor buritiense aproveitou o penúltimo dia do ano para entregar mais uma obra para a população de Buriti dos Lopes.


Acompanhado da primeira-dama do município, vereadores, assessores, correligionários políticos e populares, Júnior Percy realizou um sonho dos moradores da região dos bairros Cohab, Mutirão, Camundá e Amansa Burro e inaugurou uma nova ponte naquele setor. A antiga ponte era tão estreita que não passava dois veículos ao mesmo tempo. A nova ponte foi totalmente reconstruída o que dará segurança aos motoristas e pedestres que transitam pelo local. 


A muito a população almejava a construção de uma nova ponte, que segundo os mesmos, aguardavam por esse momento há décadas. Ouvindo os anseios dos moradores, o prefeito não mediu esforços e através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, realizou essa tão esperada obra. A nova ponte foi homenagem com o nome de Raimundo Liarte da Cruz, popularmente conhecido em Buriti dos Lopes como Toyota.






Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Com imagens cedidas pela ASCOM

Nenhum comentário: