segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

TRABALHO

Barra do Longá é contemplada com obras e serviços pela gestão do prefeito Junior Percy
Construção de casas populares e estádio de futebol, implantação de iluminação de LED e sinalização de estrada e ruas, recuperação de rua, reconstrução de chafariz e climatização de escola, são algumas das obras e serviços que já foram ou estão sendo executadas no povoado.

Em menos de três anos de administração, a gestão do prefeito Júnior Percy tem investido em diversas obras e serviços em todo o município. São obras de pavimentação na sede e povoados, construção de casas populares, recuperação de estradas e iluminação pública, construção de unidades de saúde e estação de tratamento de água, climatização de escolas e sinalização e recuperação de ruas e avenidas, construção de pontes e estádio de futebol, dentre outras diversas ações de infraestrutura.


E entre as localidades beneficiadas está Barra do Longá, contemplada com obras e serviços e que tem tido um olhar especial por parte do prefeito municipal. Júnior Percy tem buscado atender a uma demanda da população dessa comunidade, para proporcionar uma melhor qualidade de vida aos moradores.


Casas populares

A gestão do prefeito Junior Percy, em parceria com a Funasa, através de esforços do deputado Henrique Pires tem conseguido realizar o sonho da casa própria para muitas famílias e só neste ano 11 casas já foram entregues para moradores que viviam em casas de taipa.



Estádio de futebol


O tão sonhado estádio de futebol esperado pelos desportistas barrense está prestes a ser entregue para os moradores. Recebendo os últimos ajustes, o prefeito Junior Percy em breve entregará um estádio todo gramado, com alambrado, vestiário e arquibancada.



Chafariz


A reconstrução do chafariz pedida pela população da comunidade há anos e prometida por outros gestores, enfim saiu do papel e se torna realidade, graças aos esforços da gestão municipal que tem tratado com zelo os gastos públicos, podendo assim levar obras importantes de interesse da população.



Quadra de esporte


A quadra de esportes do povoado também vem recebendo uma atenção especial por parte da administração municipal. A Prefeitura atendendo aos anseios dos desportistas, recuperou o piso e implantou uma iluminação de led, deixando o espaço apto para jogos noturno.


Escola


A escola Jonas Escórcio Alexandrino também recebeu serviços da gestão do prefeito Junior Percy. Esperada pelos alunos funcionários, a Prefeitura Municipal implantou a climatização e construiu uma subestação de energia nessa instituição de ensino, facilitando o trabalho dos profissionais de educação e melhorando a qualidade de aprendizado dos estudantes.




Sinalização asfáltica


Outra obra de grande e importância e que trás segurança aos moradores é a sinalização da estrada que dá acesso ao povoado. Através de esforços do deputado Júlio Arcoverde junto ao Governo Estado, o prefeito Júnior Percy conseguiu a sinalização asfáltica tão esperada pelos motoristas que trafegam por essa estrada.



Ornamentação da praça


E como a comunidade estará em festa a partir de amanhã com os Festejos de Santa Luzia, padroeira do povoado, o prefeito Júnior Percy autorizou a sua equipe que providenciasse toda a ornamentação da praça da comunidade, deixando o local mais bonito e entrando também no clima natalino.




Ruas

Atendendo ao pedido feito pelos moradores, o prefeito municipal autorizou a recuperação da rua do Morro do Limãozinho. Serviço de grande utilidade para os que residem naquele setor e para os que transitam pelo local.

Iluminação pública

A tão sonhada iluminação de LED no povoado está se tornando realidade. O prefeito Júnior Percy autorizou toda a troca da iluminação antiga da comunidade por uma moderna. Lâmpadas de led e novos reatores foram instalados o que vai melhorar em muito a iluminação pública de Barra do Longá.


Para o prefeito Junior Percy, muito já foi feito pela comunidade, mas que ainda tem muito a ser feito. “Como gestor do município é uma honra poder contribuir para o desenvolvimento do povoado Barra do Longá. Muita coisa na comunidade já foi feito pela nossa gestão, mas, quero fazer muito mais e tenho certeza que muito ainda será feito”, disse.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Imagens cedidas pela ASCOM

Nenhum comentário: