segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

ACIDENTE

Duas pessoas morreram e três ficaram feridas em capotamento de carro em Caraúbas do PI
Acredita-se que as vitimas fatais ocupavam os bancos da frente não fazendo o uso do cinto de segurança e no acidente acabaram sendo lançadas violentamente para fora do veiculo. 

O capotamento de um automóvel Fiat Uno Way, ano/modelo 2012, de cor preta, resultou na morte de Manoel Machado da Silva Filho, de 61 anos, e de sua filha, Francisca Machado Silva, de 28 anos, deixando ainda outras três pessoas da mesma família feridas, entre elas, uma criança de 09 anos. O acidente aconteceu na tarde deste domingo (01/12), na altura do povoado Olho D'água de Fora, zona rural de Caraúbas do Piauí.


De acordo com informações repassadas ao Blog do Coveiro, os feridos trata-se da esposa do Senhor Manoel Machado; o marido de Francisca Machado e a filha deles, uma garota de 09 anos. A senhora, o genro e a neta ficaram bastante machucados com suspeita de fraturas, na qual foram socorridos por populares e encaminhados ao Hospital da cidade de São José do Divino-PI, e na sequência transferidos para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda) em Parnaíba-PI. 


Ainda conforme o repassado, o veículo trafegava em uma estrada vicinal que interliga a localidade Rosário, na zona rural de Caraúbas, a vizinha cidade de São José do Divino, onde as vitimas são residentes. Por motivos ainda a serem esclarecidos, a pessoa que conduzia o veículo perdeu o controle da direção e o carro capotou várias vezes, vindo a parar após bater contra uma cerca de madeira. 



Acredita-se que as vitimas fatais ocupavam os bancos da frente não fazendo o uso do cinto de segurança e no acidente acabaram sendo lançadas violentamente para fora do veiculo. 

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Blog do Coveiro

Nenhum comentário: