segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

POLICIAL

Acusados de agressão contra mulheres são presos pela CIPTUR 
Os policiais conseguirão prender o acusado de agressão, que confirmou tê-la feito.

Por volta das 21h30 de domingo (15/12), uma guarnição da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTUR), comandada pelo sargento Brito, prendeu José Antônio de Oliveira Julião acusado de agredir a ex-companheira no Bairro Santa Luzia, município de Luís Correia, litoral do Piauí.

Foi durante um patrulhamento de rotina que os policiais tomaram conhecimento de que a vítima estava no hospital, fato constatado pela equipe. Os policiais conseguirão prender o acusado de agressão, que confirmou tê-la feito. José Julião foi conduzido para a Central de Flagrantes.



Desrespeito à mãe

A Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTUR) prendeu Geovane da Silva Araújo, 27 anos, por volta das por volta das 22h30 de sexta-feira (13/12), acusado de violência domestica contra a própria mãe, de 49 anos, no município de Cajueiro da Praia. 

Ele teria chegado alterado, sobe efeito de alguma substância entorpecente, e empurrou a mulher enquanto a provocara com veemência. Uma guarnição militar, comandada pelo Cabo Atenas, prendeu Geovane Araújo, após a denúncia da vítima. Segundo informações da Polícia Militar, a mulher disse que o acusado já lesionou duas pessoas e foi preso por isso; então não quis arriscar e decidiu agir. Geovane da Silva Araújo foi conduzido para a Central de Flagrantes em Parnaíba.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Portal Costa Norte

Nenhum comentário: