segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

ANIVERSÁRIO DA CIDADE

Caxingó comemora 24 anos com inauguração de praça de eventos e festa
Edu Safadão, João Velloso, Forró Du Major, Valdo e Felipe e a diva Taty Girl animaram o grande show.

A Prefeitura Municipal de Caxingó, realizou na noite da ultima sexta-feira (27) a grande festa comemorativa pelo 24º aniversario de emancipação politica do município. O show que contou com cinco atrações musicais encerrou uma série de atividades alusivas realizadas durante a semana do aniversário da cidade.


A noite iniciou com a inauguração da tão sonhada Praça de Eventos Pedro Gomes de Lima, totalmente arborizada, com bancos, palco e camarotes. O deputado estadual Henrique Pires prestigiou a inauguração, uma vez que a praça é fruto de uma emenda do parlamentar.


Na ocasião, o prefeito Washington agradeceu o recurso e frisou que a conclusão da praça só foi possível graças ao empenho e dedicação de sua gestão. “Nosso gestão começa e termina as obras, e aqui não é diferente. Poucas cidades do Piauí tem uma praça como esta e nós estamos entregando para a população mais esse espaço de lazer e cultura”, disse o prefeito.


A família do ex-vereador e homenageado Pedro Gomes de Lima, esteve presente e agradeceu ao gestor pela justa homenagem, tendo em vista que além de um grande politico, ele também era um grande sanfoneiro.


Em seguida, o prefeito Washington, acompanhado da secretaria de educação, Kátia Brito, e várias autoridades, entregaram medalhas em homenagem aos alunos da rede municipal e estadual de ensino que se destacaram ao longo ano na OBMEP.


A Miss Caxingó Lorena Moura, eleita no ultimo dia 26 de dezembro, foi apresentada para a multidão que lotou a praça para prestigiar as cinco atrações. O cantor Edu Safadão foi o primeiro a subir no palco da nova praça e agitou com um repertorio diferente.


Em seguida, a nova sensação do forró, o cantor João Velloso comandou o show envolvente. Mas o momento mais esperado da noite foi à apresentação da cantora Taty Girl. Por problemas técnicos, o show começou com um pouco de atraso, porém, não tirou o brilho e a alegria da multidão que estava lá.


Forró do Major e Valdo e Felipe fecharam o grande show de 24 anos de Caxingó, o primeiro da nova praça de eventos.



Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: ASCOM

Nenhum comentário: