quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

MORTE

Jovem cai morto de poste ao sofrer descarga elétrica 
No lugar estava o alicate utilizado pelo jovem para cortar os fios. Ele ainda estava usando luvas.

Um jovem foi vítima de descarga de energia elétrica de um poste de condução de eletricidade no Conjunto Dom Rufino IV, Bairro Igaraçu, em Parnaíba, litoral do Piauí, fato registrado na manhã desta quarta-feira (18/12). O local foi isolado por uma guarnição Polícia Militar comandada pelo sargento Gustavo Rodrigues. No lugar estava o alicate utilizado pelo jovem para cortar os fios. Ele ainda estava usando luvas.


Segundo o sargento Gustavo, as informações são de que Francisco Pereira dos Santos, 21 anos, mais conhecido “Dani”, era usuário de drogas e realizava furtos na região. O padrasto, Carlos Alberto, confirmou a informação e disse que a mãe do jovem passou mal, sendo levada direto ao hospital.



O perito criminal Eduardo Gonçalves confirmou que de fato foi vítima de descarga elétrica devido às queimaduras. Ao cair do poste, o jovem bateu a cabeça em uma pedra. Após a realização pericia preliminar, o corpo foi removido do local. Boa parte da fiação dos postes, que não de alta tensão, daquela região já foram furtados.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Portal Costa Norte

Nenhum comentário: