segunda-feira, 9 de março de 2020

ESPORTE

Prefeito Rubens Vieira participa da abertura da II Copa Cocalense de Futsal
O vice-prefeito Nonatinho do Sindicato também participou do evento.

Na manhã deste domingo (08) aconteceu a abertura da II Copa Cocalense de Futsal, no Ginásio Poliesportivo do Centro, no município de Cocal.


O evento esportivo é organizado pelo vereador Zé Luís, “Dan Artigrafia” e Paulo Vitor e recebe o apoio da Prefeitura de Cocal, Rubens Vieira, Deputado Estadual Georgiano Neto e Dr. Douglas Lima.


Zé Luís agradeceu aos apoiadores e aos integrantes das equipes presentes, “obrigado a todos pela confiança e credibilidade que cada represente dos times nos deram para estar à frente de mais um grande evento esportivo”.


Na ocasião, o prefeito Rubens Vieira frisou que o incentivo ao esporte é essencial para o desenvolvimento da qualidade de vida do cidadão cocalense e que a sua gestão valoriza essa conquista.


O momento contou com a participação do vice-prefeito Nonatinho do Sindicato, e do professor Silvino Timóteo, quando houve o sorteio de brindes ofertados pela ‘Óticas Brasileiras’, Clínica Vanessa Veras, Grupo London Salão Cocal, numa homenagem ao Dia Internacional da Mulher.



Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Com informações da ASCOM

Nenhum comentário: