sábado, 7 de março de 2020

OBRAS

Prefeito Júnior Percy visita andamento de obras na localidade Estreito em Buriti dos Lopes
A comunidade está sendo beneficiada com a construção de uma quadra esportiva coberta e a reconstrução da praça. As obras estão sendo executadas com recursos próprios do Município.

O prefeito de Buriti dos Lopes, Júnior Percy, acompanhado do suplente de vereador Zé Filho do Estreito, esteve na manhã desta sexta-feira, dia 06/03 visitando o andamento das obras de construção da quadra esportiva coberta e da reconstrução da praça da localidade Estreito. 


A obra tem um custo de R$ 153.032,32 (Cento e cinquenta e três mil, trinta e dois reais e trinta e dois centavos) e vem sendo executadas com recursos próprios do Município.


“É com muita alegria e emoção que estamos tendo a oportunidade de construir na nossa gestão a quadra esportiva coberta e reconstruindo essa praça na localizada Estreito. Essa quadra é um sonho antigo de estudantes, professores e moradores e se Deus quiser vamos concluir a mesma em breve. A reconstrução da praça também era um pedido antigo da comunidade. Essas obras são promessas de campanha e estamos conseguindo cumprir dentro de nosso mandato. Mais obras serão anunciadas em breve que irão beneficiar moradores desse povoado”, disse o prefeito.


A construção da quadra esportiva, além de beneficiar dezenas de alunos, será utilizada não somente para fins esportivos, mas também como uma importante ferramenta de inclusão da comunidade local, seja através do aspecto cultural ou de outras manifestações de interesse dos moradores do povoado.






Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Com imagens da ASCOM

Nenhum comentário: