sábado, 28 de março de 2020

SÃO JOSÉ DO DIVINO

Prefeito falecido teria sido infectado com o coronavírus após contato com empresário em Parnaíba
Esta pessoa seria um empresário que tem uma das maiores indústrias de leite, localizada no litoral do Piauí. Ele foi diagnosticado com coronavirus e está internado com os sintomas da doença.

Ao anunciar que a morte do prefeito de São José do Divino Antonio Felícia (PT) se deu por conta de coronavirus, após teste ter dado positivo, o governador Wellington Dias (PT) informou que ele teria contraído a doença após contato com uma pessoa de Parnaíba.

Esta pessoa seria um empresário que tem uma das maiores indústrias de leite, localizada em Parnaíba, litoral do Piauí. O empresário foi diagnosticado com coronavirus e está internado com os sintomas da doença. Antonio Felícia tinha negócios com este empresário.



O prefeito também era empresário. Além de ser dono de casa lotérica, posto de combustível, entre outros empreendimentos em São José do Divino, também tinha uma empresa que vendia produtos derivados do leite, uma especialidade na região, conhecida como “bacia leiteira do estado”.

Não foi preciso confirmar a data que o prefeito e o empresário estiveram juntos, mas famílias e pessoas próximas acreditam que eles estiveram juntos há cerca de uma semana. Na cidade de São José do Divino, além do clima de comoção, o medo toma de conta de moradores. No caso dos servidores da prefeitura, que trabalhavam diretamente com o prefeito, todos serão colocados em quarentena. E segundo o governador informou, uma equipe da Sesapi (Secretaria Estadual de Saúde) está se deslocando para tomar as providências necessárias para evitar que a doença se alastre e infecte mais pessoas.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Alisson Paixão (Oito Meia)

Nenhum comentário: