segunda-feira, 30 de março de 2020

RESULTADOS

Prefeitos que tiveram contato com Antônio Felícia testam negativo para o coronavírus
O anúncio foi feito no início da tarde desta segunda (30) pelo governador Wellington Dias durante uma live. Os prefeitos, Júnior Percy, Caburé e Ricardo Sales que tiveram contato com o prefeito de São José do Divino fizeram o teste no último sábado (28).

O governador do estado do Piauí, Wellington Dias divulgou no início da tarde desta segunda-feira (30) que os prefeitos, Júnior Percy, de Buriti dos Lopes; Caburé, de Caraúbas do Piauí e Ricardo Sales, de Murici dos Portelas, testaram negativo para o novo coronavírus.


A divulgação aconteceu durante uma live do governador na qual comunicou que a medida de isolamento social e fechamento das atividades comerciais e escolares, previstas no decreto assinado para conter o avanço da Covid-19 no Piauí, deve se estender até o dia 30 de abril.

A decisão de fazer os testes pelos prefeitos foi tomada após o falecimento do prefeito de São José do Divino, Antônio Felícia, que atestou positivo para o novo coronavírus. Os três tiveram contato com o falecido, no dia 16 de março, durante uma solenidade de inauguração na cidade de Caraúbas do Piauí.



O prefeito Junior Percy, usou suas redes sociais para anunciar o resultado e agradecer as mensagens de apoio e aproveitou para pedir que as pessoas mantenham o isolamento social. “Agradeço todas mensagens de apoio que recebi e todas as orações. Deus nunca abandona os seus. Vamos seguir firmes e confiantes que Buriti dos Lopes não entrará nas estatísticas do coronavírus. Mas para isso é necessário continuar mantendo o isolamento social decretado pelo nosso governador Wellington Dias. Aqueles que podem ficar em casa, peço que fiquem”, escreveu o prefeito.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: