quarta-feira, 11 de março de 2020

REUNIÃO

Júnior Percy consegue apoio para revitalização da praça N. S. dos Remédios em Buriti dos Lopes
O prefeito também tratou de buscar recursos para reforma de estradas vicinais e construção de asfaltos e calçamentos na cidade.

O prefeito de Buriti dos Lopes, Júnior Percy, está prestes a iniciar uma das obras mais esperadas pelos moradores que residem na zona urbana do município, a revitalização da Praça Nossa Senhora dos Remédios, localizada em frente à igreja matriz da cidade.



Júnior Percy esteve reunido no início da tarde de terça-feira (10) com o deputado estadual Flavio Nogueira Júnior para tratar de demandas para o município. Além da revitalização da praça, o gestor também tratou de buscar recursos para reforma de estradas vicinais e construção de asfaltos e calçamentos na cidade. O prefeito também tratou de eleições municipais 2020.

O prefeito Júnior Percy usou suas redes sociais para anunciar o apoio que está conseguindo para revitalizar a praça da igreja matriz.

“Com o apoio do deputado estadual Flavio Nogueira Júnior e do deputado federal Flavio Nogueira, vamos revitalizar a nossa praça e dar melhores condições de trabalho às nossas honrosas cafezeiras e um melhor atendimento aos turistas e a população de nossa cidade. Eu me sinto realizado demais em conseguir isto, pois costumo sentar na calçada da minha vó Sônia em frente à praça e sempre sonhei em um dia atender esse desejo de todos que dali desfrutam”, escreveu Júnior Percy.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Com imagem da página do prefeito

Nenhum comentário: