segunda-feira, 2 de março de 2020

VISITAS

Júnior Percy visita diversas localidades de Buriti dos Lopes durante o final de semana
Nessas localidades o prefeito vistoriou obras e serviços que estão em andamento.


No último final de semana o prefeito Júnior Percy visitou diversas localidades do município de Buriti dos Lopes. Sua extensa agenda na zona rural se iniciou na sexta-feira, dia 28, quando o prefeito visitou os povoados Estreito e Assentamento Iracema. Nessas localidades o gestor vistoriou obras e serviços que estão em andamento.



No sábado, dia 29, Júnior Percy se deslocou para a região do “Grande Salgadinho” visitando os povoados Salgadinho, Cedro e Ininga para conversar com populares e anunciar o inicio da recuperação de estradas naquelas localidades. As estradas receberão melhorias para que todos possam se locomover com mais conforto e segurança.

Já no domingo, dia 1º, o prefeito esteve almoçando na localidade Coroa de São Remígio. Por lá, Júnior Percy visitou diversas residência, conversando e ouvindo as reivindicações dos moradores.



Após vistoriar pessoalmente as obras e serviços e conversar com populares, o prefeito afirmou que “é nossa obrigação acompanhar de perto o andamento dos serviços e das obras, garantindo a completa aplicabilidade dos recursos públicos. E nada melhor do que ouvir de perto os anseios da população”.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: