domingo, 29 de março de 2020

PIAUÍ

Prefeitos fazem teste do coronavírus para saber se foram infectados pelo colega que morreu com o vírus
Os prefeitos, Júnior Percy, de Buriti dos Lopes; Ricardo Sales, de Murici dos Portelas e Caburé, de Caraúbas do Piauí fizeram o teste na tarde deste sábado (28).

Os prefeitos, Júnior Percy, de Buriti dos Lopes; Ricardo Sales, de Murici dos Portelas e Caburé, de Caraúbas do Piauí, fizeram o teste para o Covid-19 (novo coronavírus), na tarde deste sábado (28). A medida foi tomada após o falecimento do prefeito de São José do Divino, Antônio Felícia, que atestou positivo para o novo coronavírus. Os três tiveram contato com o falecido, dias antes de sua morte.


O prefeito de Buriti dos Lopes, Júnior Percy, usou suas redes sociais para anunciar que os três gestores haviam feito os testes. Os prefeitos tiveram encontro com Antônio Felícia durante uma cerimônia de inauguração na cidade de Caraúbas do Piauí, no último dia 16 de março.

No mesmo evento estavam o senador Ciro Nogueira, a deputada federal Iracema Portela e o deputado estadual Júlio Arcoverde.

Prefeito de Buriti dos Lopes, Júnior Percy.
“E para acalentar e dar satisfação a todos resolvemos fazer o teste. Conversei com o governador Wellington Dias agora pouco e o mesmo nos garantiu que resultado saíra neste domingo (29) e com fé em Deus será negativo. Temos pressa em dar uma resposta as pessoas. Mas estamos nos resguardando em casa e seguindo as regras de segurança e higienização”, escreveu Júnior Percy.

Prefeito de Caraúbas do Piauí, Caburé.

Prefeito de Murici dos Portelas, Ricardo Sales.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: