segunda-feira, 30 de março de 2020

PANDEMIA

Secretaria Estadual de Saúde divulga a quarta morte por Coronavírus no Piauí
Diretor da empresa Delta Laticínios, Oderman Bittencourt, é a quarta vítima do Covid 19 no estado.

A Secretaria de Estado da Saúde (SESAPI) confirma, na noite desta segunda-feira (30), a quarta morte por Covid-19 no Piauí. A vítima é o diretor da Delta Laticínios, de Parnaíba, Oderman Bittencourt, de 45 anos. Ele estava internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Natan Portela, em Teresina.

De acordo com a SESAPI, o paciente apresentava histórico de viagem ao Ceará e tinha comorbidades, como obesidade e hipertensão.


O número de casos confirmados da infecção Covid-19 no estado subiu para 18, dois a mais do que o divulgado no boletim anterior. O total de casos suspeitos também aumentou de 213 para 231 de ontem (29) para hoje (30).

Nesta segunda-feira, o governador Wellington Dias anunciou a prorrogação do decreto estadual que suspende as atividades comerciais e aulas da rede púbica privada no Piauí até o final de abril como continuação do combate à disseminação do Covid 19 no estado.



Ministério da Saúde

Dados do portal do Ministério da Saúde apontam que o Brasil registra 4.579 casos confirmados de coronavírus e 159 mortes. Todos os estados têm casos, 15 com óbitos: AM, BA, CE, MA, PE, PI, RN, MG, RJ, SP, DF, GO, PR, RS e SC.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Com informações da SESAPI via Piauí Hoje

Nenhum comentário: