sexta-feira, 6 de março de 2020

MAIS OBRAS

Júnior Percy visita obras em andamento em povoados de Buriti dos Lopes
O prefeito ressaltou que as obras atendem uma demanda antiga das comunidades e visam melhorar a qualidade de vida da população da zona rural.
                                                                                                                              
Seguindo sua extensa agenda de visitas a obras estão sendo executadas no município de Buriti dos Lopes, o prefeito Júnior Percy, juntamente com assessores e correligionários, visitou na última quarta-feira, dia 04/03, obras em execuções nos povoados Barra do Longá e Ponte do Jandira.


Durante o período da manhã, Júnior Percy visitou Barra do Longá, nesta comunidade estão em andamento às obras de construção de mais três casas do Projeto da Funasa em parceria com a Prefeitura, do Programa de Melhoria Habitacional no Combate à Doença de Chagas. Essas obras tem o apoio do deputado estadual Henrique Pires. Diversas famílias estão sendo beneficiadas.


Para o prefeito Júnior Percy, “é satisfatório ver a felicidade dos moradores prestes a receber suas novas casas”.


Já durante à tarde, Júnior Percy, visitou as obras de reforma e reconstrução da Escola Municipal Merval Neres no povoado Ponte do Jandira. A instituição de ensino terá uma nova cara e logo poderá receber com conforto todos os alunos da região. 


O prefeito lembrou que, “o ambiente físico contribui, e muito, para um bom rendimento escolar e nossa gestão prioriza um ensino de qualidade”.


Júnior Percy ressaltou que as obras atendem uma demanda antiga das comunidades e visam melhorar a qualidade de vida da população da zona rural.



Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Imagens da página pessoal do prefeito

Nenhum comentário: