segunda-feira, 16 de março de 2020

POLÍTICA

Júnior Percy leva multidão para evento de filiação do Progressistas em Buriti dos Lopes
O evento contou ainda com a filiação de vereadores, suplentes e lideranças ao partido Republicanos, liderado no município pela vereadora Jaqueline Brito.

O ginásio poliesportivo do CIEF no bairro Outro Lado da Passagem em Buriti dos Lopes ficou pequeno na tarde/noite deste domingo (15), para uma verdadeira multidão que atendeu ao convite do prefeito Júnior Percy e compareceu ao evento de filiação do Progressistas do Município. As filiações foram abonadas pelo presidente nacional do partido, senador Ciro Nogueira.


Uma multidão de moradores de Buriti dos Lopes, admiradores, correligionários, amigos, lideranças políticas locais e de outros municípios participaram da solenidade para prestigiar mais um grande passo dado por Júnior Percy, que lançou sua pré-candidatura rumo à reeleição a Prefeitura.


Para o prefeito Júnior Percy, o grande comparecimento do público ao evento é resultado da atuação positiva de sua administração, feita de muito trabalho e conquistas na cidade de Buriti dos Lopes.


O evento contou ainda com a filiação de vereadores, suplentes e lideranças ao partido Republicanos, liderado no município pela vereadora Jaqueline Brito.


Na ocasião se filiaram ao Progressistas a ex-prefeita Ivana Fortes, o pré-candidato a vice-prefeito e secretário municipal de Esportes Jarbas Filho, os vereadores Sancho Escórcio, Dedé, Dandim e Elcira, além de vários suplentes e lideranças.

Ao Republicanos se filiaram a vereadora Jaqueline Brito e os vereadores Antônio de Pádua, Roberto da Coroa e Jefferson Chaves.


O ato político contou com a presença do senador Ciro Nogueira, deputada federal Iracema Portela, deputado Federal Flávio Nogueira, deputado estadual Júlio Arcoverde, deputado estadual Flávio Nogueira Júnior, os ex-prefeitos Toinho Tavares e João da Cruz, ex-vice-prefeitos Pieca e Bruno Pieca, além de diversos políticos de Buriti dos Lopes e cidades vizinhas.















Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Imagens de Helton Alípio e internautas 

Nenhum comentário: