terça-feira, 3 de março de 2020

OBRAS

Em Buriti dos Lopes, escola Tomaz Romão passa por ampla reforma
O prefeito Júnior Percy cobrou mais agilidade por parte da empresa responsável pelas obras, no sentido de que os trabalhos sejam acelerados.


A Prefeitura de Buriti dos Lopes continua o trabalho de reconstrução, reforma e reestruturação das unidades escolares municipais. Após climatizar e reformar algumas escolas na sede e zona rural, mais uma escola da zona urbana recebe a atenção da gestão “O povo no poder”, agora, os trabalhos seguem na Unidade Escolar Tomaz Romão de Sousa.


Inaugurada em 1984, pelo então governador Hugo Napoleão e o prefeito João da Cruz de Sousa, a escola estava precisando passar por ampla reestruturação e, pensando no bem estar e na segurança de estudantes e servidores, o prefeito Júnior Percy, autorizou que os serviços fossem executados o mais rápido possível, para que a instituição volte a funcionar em breve.


Recentemente, o prefeito vistoriou o local e cobrou mais agilidade por parte da empresa responsável pelas obras, no sentido de que os trabalhos sejam acelerados.


Junior Percy, que é professor de formação, disse que uma das prioridades de sua gestão é a educação. “Temos que priorizar a educação do nosso município dando boas condições para que nossos professores possam prestar um bom trabalho, tanto na sede como na zona rural. A educação é sem dúvida, a porta para o futuro de nossos filhos e netos”.



Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Imagens cedidas pela ASCOM

Nenhum comentário: