terça-feira, 3 de março de 2020

POLICIAL

Terror toma conta de Parnaíba; vários assaltos estão sendo registrados
As ações são sempre muito parecidas: os bandidos chegam com armas já em punho e rendem as vítimas rapidamente.

O terror tomou conta da cidade de Parnaíba, litoral do Piauí. Desde o início do ano, inúmeros assaltos vêm sendo registrados e a população não sabe mais o que fazer. As ações são sempre muito parecidas: os bandidos chegam com armas já em punho e rendem as vítimas rapidamente. 



Na tarde do domingo, dia 1º, um elemento armado de revólver tomou uma motocicleta modelo Honda CG 160 Fan, de placa PIL-9353, cor vermelha. O assalto ocorreu na Rua Anhanguera, bairro Piauí. O ladrão andava a pé e saiu pilotando a motocicleta na maior tranquilidade. 

Já na noite desta segunda-feira, dia 02, dois ladrões montados numa motocicleta abordaram uma jovem pilotando outra moto marca Honda Biz, 100cc, de placa OUD-8340, cor preta e anunciaram o assalto.

Segundo informações, a vítima ao entrar para o conjunto Colina do Alvorada, pela Avenida São Sebastião, bairro João XXIII em Parnaíba, foi trancada pela dupla. Os elementos apontaram o revólver para cabeça da jovem, tomando sua moto e o aparelho celular marca Samsung Galaxy A10. Após o roubo, fugiram pela “rota do diabo”. 

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Com informações do Portal do Catita

Nenhum comentário: