segunda-feira, 2 de março de 2020

ARRECADAR FUNDOS PARA A SEDE

APAE de Buriti dos Lopes realiza mais um jantar beneficente
Na ocasião, dezenas de pessoas estiveram presentes na sede da APAE prestigiando o evento.

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Buriti dos Lopes realizou nesta noite da última sexta feira, dia 28/02, uma comemoração de 1º ano de reabertura e o seu segundo jantar beneficente, no intuito de arrecadar fundos para a Associação.


Na ocasião, dezenas de pessoas estiveram presentes na sede da APAE prestigiando o evento. O jantar contou também com o apoio de diversas pessoas da cidade, que apoiaram fazendo doações. O prefeito municipal Júnior Percy, um dos apoiadores da Associação, marcou presença.


Segundo o presidente da APAE, Francisco Valdo, o valor arrecadado será aplicado na poupança da APAE, para que no futuro, a Associação possa comprar ou construir sua sede própria. Ele informou que R$ 2.760,00 foi arrecadado com o evento.


Francisco Valdo usou a rede social para agradecer, “queremos aqui agradecer cada um que tem uma boa ação e vem ajudando a APAE de nossa cidade. Obrigado a todos vocês que ajudaram também na compra de nossas pulseirinhas do jantar que foi feito com todo carinho e amor”, escreveu o presidente.








Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Com informações da APAE / Imagens: Francisco Anjos

Nenhum comentário: