terça-feira, 17 de março de 2020

EVENTO ADIADO

Regata de Canoas de Buriti dos Lopes é adiada por conta do Coronavírus
O evento que acontece todo ano na Lagoa Grande de Buriti, estava confirmado para o último sábado de março.

Assim como vem acontecendo com os grandes eventos em todo o estado do Piauí, a tradicional Regata de Canoas de Buriti dos Lopes que vai para sua 24ª edição e que iria acontecer no dia 28 de março, último sábado do mês, também será adiada. O anúncio foi feito pela Colônia de Pescadores Z4 do Município, na manhã desta terça-feira (17), através das redes sociais.


A decisão foi tomada pela presidente da Colônia, Deusa de Moraes, após publicação do Decreto 18.884 de 16 de março de 2020, do Governo do Estado do Piauí, que determina a suspensão de todos os eventos nos próximos 15 dias, em face da propagação do vírus COVID-19 (Coronavírus), em todo o país e, no mundo. Deusa de Moraes também esteve reunida na manhã de hoje com a representante do Ministério Público no Município, promotora Dra. Francineide de Sousa Silva em audiência tratando do adiamento do evento.

Nomes como Felipão, Forró dos Plays, entre outros, já estavam confirmados para a regata que acontece todo ano em homenagem aos pescadores do município de Buriti dos Lopes. Ainda não há uma nova data para o evento. 



Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: