terça-feira, 17 de março de 2020

AULAS SUSPENSAS

Coronavírus: Prefeitura suspende aulas em escolas municipais de Buriti dos Lopes
Ficou decidido que as aulas nas escolas municipais serão suspensas por 15 dias a partir desta quarta-feira (18).

A Prefeitura de Buriti dos Lopes, através da Secretaria Municipal de Educação suspendeu as aulas da rede municipal de ensino por 15 dias a contar a partir desta quarta-feira (18), para combater a disseminação do coronavírus. Ficou decidido ainda que todos os eventos da Administração Municipal que possam aglomerar grande público também estão suspensos por esse mesmo período, incluindo inaugurações, conferências, audiências públicas, entre outros. 



Em nota, a Secretaria Municipal de Educação informa que acatará o Decreto 18.884 de 16 de março de 2020, do Governo do Estado do Piauí, que recomenda a suspensão das aulas nas escolas municipais por 15 dias, em face da propagação do vírus COVID-19 (Coronavírus), em todo o país e, no mundo.

A Secretaria pede ainda aos professores e diretores das escolas que durante todo o dia de hoje (17) orientem os alunos como proceder para a prevenção do coronavírus, pedindo que eles permaneçam em casa e evite lugares aglomerados durante este período. É hora de pensar no coletivo e precisamos mobilizar e dar orientação correta à todos. A data de retorno as aulas será comunicada na página oficial da gestão municipal.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: