sexta-feira, 17 de dezembro de 2021

POLICIAL

Força Tarefa prende suspeito de ordenar homicídios no litoral do Piauí

De acordo com a Polícia, o homem é investigado por tráfico de drogas e atribuído a facção criminosa que atua no litoral do estado

Na manhã desta quinta-feira (16), A Força Tarefa de Segurança Pública no Piauí (FTSP-PI), prendeu um homem, identificado como André Luís Feliz da Silva, vulgo “André da Ilha”. 37 anos, foragido do sistema criminal, durante cumprimento de mandados de busca e captura em Parnaíba. A ação policial aconteceu em uma casa situada na localidade Pitombeira de Baixo, zona rural de Cocal dos Alves, município da região Norte do Piauí. 

Conforme a FTSP, o homem é investigado por tráfico de drogas e atribuído a facção criminosa que atua no litoral do estado, além disso, ele é suspeito de ordenar diversos homicídios averiguados neste ano em cidades localizadas na região da planície litorânea.

Ainda segundo a Força Tarefa, durante a operação foram utilizados 40 policiais que integram as Policias Federal, Civil, Militar, Rodoviária Federal e Penal, com apoio de policiais da Força Estadual Integrada de Segurança Pública, que atuaram no cumprimento das ordens expedidas pelo Juiz da comarca do município de Cocal, além de mandados de prisão expedidos pelos juízos criminais que tramitam as ações penais contra o criminoso.

Os policias averiguaram que o homem utilizava identidade falsa e que revezava seu esconderijo entre locais na zona urbana e rural, no qual continuava praticando os crimes. Na ação policial foram apreendidas três armas de fogo, munição e dois veículos utilizados pelos criminosos. O suspeito foi autuado em flagrante durante a ação e encaminhado ao sistema prisional.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Com informações e imagens do Blog do Coveiro

Nenhum comentário: