quarta-feira, 22 de dezembro de 2021

OBRAS

CAXINGÓ - Prefeito Magnum Cardoso faz estrada e realiza um sonho de 24 anos de moradores da zona rural

O governo municipal tem realizado uma série de obras de abertura ou recuperação de estradas em toda a zona rural de Caxingó. 

Nos últimos dias o prefeito de Caxingó, Magnum Cardoso (PP), concluiu mais uma obra de abertura de estrada vicinal na zona rural caxingoense e ainda realizou um sonho de 24 anos de espera dos moradores da comunidade Pau Barriga. O prefeito e os vereadores Pedro Brito, Reginaldo Silva e Valdecir, visitaram a estrada vicinal e conversaram com moradores. Um percurso de 4 km que foi construído com recursos próprios da Prefeitura e que será entregue para a população no próximo dia 27/12. Uma benfeitoria aguardada a décadas pelos moradores da região.

Com o intuito de facilitar o acesso das localidades até a sede do município e permitir que os moradores tenham melhores condições de trafegabilidade o governo municipal tem realizado uma série de obras de abertura ou recuperação de estradas em toda zona rural. 

O percurso dessa nova estrada de 4 km, que antes era apenas uma vereda cheia de cascalho e pedras deixava a região quase intransitável para veículos, agora é uma estrada com perfeita trafegabilidade para os moradores do Pau Barriga e região, que agradeceram a iniciativa da obra ao prefeito Magnum Cardoso. “Agora podemos ir e vir com toda segurança, conforto e rapidez. Esperamos por muito tempo para podermos ter uma estrada aqui. Era um sonho de 24 anos de todos aqui na comunidade. Muitos prometeram, mas nada fizeram. Nós já estávamos desacreditados. Obrigado ao prefeito Magnum que tornou o sonho em realidade”, agradeceu uma moradora.

Para o prefeito Magnum Cardoso, o direito a ir e vir e as boas condições das vias de acesso, tanto na cidade, quanto na zona rural, são prioridades em sua gestão. “É prioridade da nossa administração a recuperação das estradas vicinais de todo o município. E vamos continuar o trabalho. É com muita alegria que conseguimos realizar o sonho de todas essas famílias e vamos entregar essa nova estrada, obra esperada por décadas”, disse o prefeito.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: