quarta-feira, 8 de dezembro de 2021

ÁGUA

Prefeitura de Caxingó vai entregar abastecimento de água após instalação de transformador pela Equatorial

O prefeito Magnum Cardoso informou que a previsão de entrega da obra aos moradores do povoado Boa Vista é para este mês. 

Muito em breve moradores da zona rural do município de Caxingó, terão bons motivos para comemorar. Após muitos esforços e reivindicações do prefeito Magnum Cardoso (PP) junto à empresa Equatorial, obras de abastecimento de água que aguardavam serviços de instalação de sistemas elétricos (transformadores/subestação) por parte da empresa de energia elétrica Piauí, começam a virar realidade. 

Nesta semana, a empresa instalou o tão esperado transformador na localidade Boa Vista, uma das comunidades caxingoense que será contemplada com esse benefício.

Durante o mês de novembro passado, Magnum Cardoso esteve na sede da Equatorial em Teresina, tratando dessas situações e buscando soluções imediatas. Na ocasião o prefeito estava acompanhado da secretária municipal de Administração, Silmara Cristina. Eles foram recebidos pelo assessor da Presidência da empresa, Arquelau Amorim.

A obra de implantação do sistema de abastecimento de água da Boa Vista já está concluída. O projeto que foi executado pela Prefeitura Municipal beneficiará dezenas de famílias da comunidade e estava aguardando apenas a instalação do transformador por parte da Equatorial para entrar em funcionamento. A previsão é de que a obra seja estregue neste mês de dezembro para os moradores.

“A partir do momento da instalação desse transformador novo, nós vamos poder entregar o tão sonhado sistema de abastecimento de água da comunidade. Queremos entregar essa obra agora no dia 27 de dezembro”, disse o prefeito Magnum.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: