terça-feira, 28 de dezembro de 2021

VISITA

Deputado Júlio Arcoverde participa das festividades de aniversário de Caxingó

O parlamentar foi recepcionado pelo prefeito municipal Magnum Cardoso, vice-prefeita Dra. Jackline Lima, vereadores e secretários municipais. 

O deputado estadual Júlio Arcoverde (PP) esteve nesta manhã de segunda-feira (27) em Caxingó, participando das festividades alusivas aos 26 anos de emancipação política administrativa do município. Na ocasião ele participou da entrega de veículos 0km adquiridos pela Prefeitura.

Júlio Arcoverde também participou da missa em homenagem ao aniversário do município e visitou obras de mobilidade urbana realizada pela gestão do prefeito Magnum Cardoso (PP).

Em seu fala, o deputado elogiou a administração do prefeito Magnum, ao tempo em que parabenizou os caxingoenses pelo aniversário da cidade e se colocou a disposição para continuar ajudando no desenvolvimento do município.

O parlamentar foi recepcionado pelo prefeito Magnum, vice-prefeita Dra. Jackline Lima, vereadores e secretários municipais. Um grande público participou das festividades durante todo o dia, tanto na sede como na zona rural.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Fotos: Ascom

Nenhum comentário: