quinta-feira, 16 de dezembro de 2021

ENCONTRO

Caxingó é representado em encontro de Agentes de Desenvolvimento do Piauí

O evento teve como objetivo principal promover uma reflexão sobre as atividades desenvolvidas em 2021 e estabelecer metas de atendimento e ações para o ano de 2022. 

Representado pelo secretário municipal de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente e agente de desenvolvimento de Caxingó, Karisson Rodrigues, o Município esteve presente no Encontro dos Agentes de Desenvolvimentos do Estado do Piauí e Prêmio Atendimento Destaque, realizado durante os dias 13 e 14 de dezembro, no Centro de Educação Empreendedora do Sebrae/PI em Teresina. 

Estiveram presentes no evento todos os agentes de desenvolvimento do estado, representantes das regionais do Sebrae do Piauí e a diretoria executiva da instituição: Freitas Neto (Presidente), Mário Lacerda (Diretor Executivo) e Delano Rocha (Diretor Técnico). 

Os agentes de desenvolvimento são frutos da parceria entre o Sebrae/PI e as prefeituras municipais do estado do Piauí, e buscam atender diretamente os micro e pequenos empreendedores nos municípios através da Sala do Empreendedor, além de participarem de ações que visam a capacitação deste público e o desenvolvimento de ações que promovam o crescimento econômico dos municípios.

O evento teve como objetivo principal promover uma reflexão sobre as atividades desenvolvidas em 2021 e estabelecer metas de atendimento e ações para o ano de 2022. Além disso, contou com a Premiação Atendimento Destaque, aonde foram premiados os melhores Agentes de Desenvolvimentos do estado.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Com informações da ASCOM

Nenhum comentário: