sábado, 25 de dezembro de 2021

FESTIVIDADES

Prefeito Magnum Cardoso abre oficialmente as festividades de aniversário de Caxingó

A praça matriz da cidade ficou lotada para celebrar o primeiro dia das comemorações pelos 26 anos de emancipação política do município. 

As festividades do aniversário de 26 anos de Caxingó foram abertas oficialmente na noite desta sexta-feira (24) pelo prefeito Magnum Cardoso (PP) com a chegada simbólica do Papai Noel na praça matriz que ficou lotada de adultos, jovens e crianças.

Às 18h30 o Centro da cidade já estava lotado e todos aguardavam a inauguração do letreiro “Eu Amo Caxingó” que foi colocado na praça matriz. Às 19hs as crianças foram ao ‘delírio’ com a chegada do Papai Noel em um carro aberto e logo após, centenas de presentes foram entregues para a criançada.

Além do prefeito Magnum Cardoso, da vice-prefeita Jackline Lima e do presidente da Câmara Pedro Brito, vereadores, secretários municipais, assessores e correligionários marcaram presença ao evento.

As comemorações pelo aniversário da cidade seguem neste sábado (25) e se estende até a próxima segunda-feira (27). Atividades esportistas, entrega de veículos e inaugurações estão inclusas na programação.











Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: