terça-feira, 21 de dezembro de 2021

BURITI DOS LOPES

Júnior Percy assina ordem de serviço para pavimentação de ruas do Assentamento Salgadinho

Ao todo, serão construído quase 10mil metros quadrados de calçamento, levando mais conforto e uma melhor qualidade de vida aso moradores. 

O prefeito de Buriti do Lopes, Júnior Percy (PP), assinou na manhã do último domingo (19), a ordem de serviço para início das obras de pavimentação poliédrica de todas as ruas do Assentamento Salgadinho, zona rural do município. O evento contou com participação de moradores da comunidade, vereadores, secretários municipais e assessores.

Ao todo, serão construído quase 10mil metros quadrados de calçamento, levando mais conforto e uma melhor qualidade de vida aso moradores.

Em suas redes sociais o prefeito Júnior Percy comemorou o feito. “Quero dividir com cada um de vocês minha felicidade na assinatura da ordem de serviço da pavimentação de todo o Assentamento Salgadinho. Momento de felicidade, pois, foi nessa região onde iniciei minha trajetória política como vereador em 2008 e não existe nada mais gratificante do que poder retribuir com nosso trabalho o grande bem e acolhimento que sempre tive”, escreveu o prefeito.

“Estou muito feliz em ver o povo satisfeito e isso nos fortalece para trabalhar cada vez e fazer obras que transformem vidas como essa que vai pavimentar todas as ruas da comunidade. Que Deus nos abençoe com mais força para continuar fazendo mais por Buriti dos Lopes”, concluiu Júnior Percy.



Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Imagens da ASCOM/PMBL

Nenhum comentário: