terça-feira, 28 de dezembro de 2021

BURITI DOS LOPES

Confraternização de Natal com crianças e adolescentes do Serviço de Convivência

O evento foi organizado pela equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social de Buriti dos Lopes. 

Na tarde desta segunda-feira (27) foi realizada na sede do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) de Buriti dos Lopes, a confraternização de final de ano que com contou com a participação de crianças e adolescentes do grupo “Viver Feliz e Despertar para o Futuro”, equipe de coordenação e colaboradores.

Organizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social, por meio das equipes do CRAS e SCFV, a festa foi marcada por muita animação, entrega de presentes e um delicioso rodício de pizza. Tudo feito com muito carinho para que todos sintam como é bom celebrar essa época que é o Natal e chegada do Ano Novo.

O evento contou com a participação da secretária da pasta, Ana Lúcia Tavares, coordenadora Mônica Nunes, técnicos de referência Breno Baggio e Marina Leódido, além dos orientadores sociais, Gardenia, Hercilia, Adriene, Natália, Branca e Rafaelly. 

"Este é o nosso compromisso: estar perto da comunidade, das famílias, das nossas crianças, adolescentes e idosos. É recompensador ver o sorriso e a alegria de cada um", disse Mônica Nunes.



Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: