quarta-feira, 22 de dezembro de 2021

BURITI DOS LOPES

Assistência Social realiza confraternização de Natal para grupo da melhor idade em Buriti dos Lopes

O prefeito Júnior Percy, a primeira-dama Luda Percy; secretária de Assistência Social, Ana Lúcia Tavares e membros da equipe da Assistência estiveram presentes no evento. 

A Prefeitura de Buriti dos Lopes, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), realizou nesta manhã desta terça-feira (21), uma confraternização natalina com o grupo “Feliz na Melhor Idade” de Buriti dos Lopes, o evento aconteceu na sede do SCFV.

O prefeito Júnior Percy (PP); a primeira-dama Luda Percy; secretária de Assistência Social, Ana Lúcia Tavares e membros da equipe da Assistência estiveram presentes no evento.

O evento foi marcado com música ao vivo e muita dança, distribuição de lanches e muita animação, foram distribuídos ainda, brindes aos idosos.

O Serviço de Convivência para Idosos é um Serviço da Proteção Social Básica que tem por foco o desenvolvimento de atividades que contribuam no processo de envelhecimento saudável, no desenvolvimento da autonomia e de sociabilidades, no fortalecimento dos vínculos familiares e do convívio comunitário e na prevenção de situações de risco social.







Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Imagens da ASCOM/PMBL

Nenhum comentário: