sábado, 11 de dezembro de 2021

VIOLÊNCIA

Três pessoas são executadas a tiros dentro de tenda espírita no litoral do Piauí

Entre as vítimas fatais estão dois homens e uma mulher. Duas pessoas ficaram feridas. 

Três pessoas foram executadas a tiros e duas ficaram feridas na noite dessa sexta-feira (10/12), dentro de uma Tenda Espírita localizada na Rua São Pedro, bairro Alto Santa Maria, em Parnaíba, litoral do Piauí. Entre as vítimas fatais estão dois homens e uma mulher.

Os profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados e prestaram os primeiros socorros aos sobreviventes. Uma mulher, baleada no braço, foi encaminhada ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).

Até o momento não há detalhes sobre o como crime aconteceu, nem quantos atiradores envolvidos. Guarnições da Polícia Militar isolaram o local e os corpos foram removidos para a sede do Instituto Médico Legal (IML) de Parnaíba.

O triplo homicídio em Parnaíba foi registrado poucas horas após o Portal RP50 publicar, com exclusividade, fotos e vídeo de muros pichados com ameaças explícitas de morte a várias mulheres na vizinha cidade de Luís Correia. As pichações teriam partido de uma facção criminosa que atua no litoral do Piauí.


Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Com informações do 180graus

Nenhum comentário: