quinta-feira, 9 de dezembro de 2021

PARCERIA

Prefeito Magnum Cardoso recebe secretário da SESAPI em visita a Caxingó

Na ocasião, prefeito e o secretário Florentino Neto visitaram as obras do posto de saúde que está sendo construída na localidade Entrecaatingas com recursos próprios do Município. 

Na tarde desta quarta-feira (08) o prefeito de Caxingó, Magnum Cardoso (PP), recebeu o secretário de Estado da Saúde do Piauí, Florentino Neto, que esteve em visita ao município. 

Florentino assistiu a uma partida de futebol do campeonato municipal que está sendo realizado pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Esporte e ficou na cidade até o período noturno, quando participou do tradicional festejo de N. S. da Conceição padroeira de Caxingó.

Na ocasião, prefeito e secretário visitaram as obras do posto de saúde que está sendo construída na localidade Entrecaatingas com recursos próprios da Prefeitura Municipal. Mais uma obra importante no município para a descentralização dos serviços de saúde.

Magnum Cardoso agradeceu a visita do secretário Florentino Neto e lembrou que o mesmo tem sido um grande parceiro de Caxingó e que essa parceria conseguida com a SESAPI tem gerado mais investimentos para a saúde pública do município.

Os vereadores Reginaldo Silva e Carlinho Maricota, e os secretários municipais João Lima (Saúde) e Renato das Cajazeiras (Esporte) estiveram presentes durante a visita.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: