quarta-feira, 15 de dezembro de 2021

VIOLÊNCIA

Homem é seguido e morto a tiros em Parnaíba; sétimo homicídio em 5 dias

O caso deve ser investigado pela Delegacia de Combate a Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL) de Parnaíba. 

Um homem identificado como José Renilson Oliveira da Silva, 22 anos, foi morto a tiros na noite desta terça-feira (14) no bairro Don Rufino III, na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí. Com este caso, o município já contabiliza 7 homicídios em um intervalo de 5 dias. 

A informação do óbito foi confirmada pela Capitã Ruthinea, do 2º Batalhão de Polícia Militar de Parnaíba. De acordo com os primeiros levantamentos, Renilson Oliveira estava na casa de uma suposta namorada, quando teria saído para ir em um comércio. No caminho ele foi seguido por um homem de bicicleta, que o abordou e realizou diversos disparos contra ele. 

Renilson Oliveira ainda correu de volta para a residência, mas não resistiu aos ferimentos e veio à óbito dentro da casa. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foi acionado, mas o homem já estava sem vida. Ele foi alvejado com pelo menos três disparos. 

A Perícia Criminal foi acionada, assim como Instituto Médico Legal (IML), para remover o corpo após o trabalho pericial.  O caso deve ser investigado pela Delegacia de Combate a Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL) de Parnaíba.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Fonte: Meio Norte

Nenhum comentário: