quinta-feira, 2 de dezembro de 2021

POLICIAL

Força de Segurança prende 4 pessoas em operação no litoral piauiense

Operação foi deflagrada em Parnaíba, Luís Correia e Cajueiro da Praia e terminou com quatro prisões, apreensão de armas e drogas.

Na manhã desta quinta-feira, dia 02/12, a Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP) em conjunto com o Ministério Público deflagrou uma operação nas cidades de Parnaíba, Luís Correia e Cajueiro da Praia, no litoral do Piauí, com a finalidade de combater a violência e o tráfico de drogas na região.

De acordo com informações divulgadas pela Coordenadoria Geral da FEISP, comandada pelo delegado Cadena Júnior foram cumpridos 14 mandados de busca e apreensão em Luís Correia e três no município de Parnaíba. E um dos focos da operação é combater os crimes relacionados à homicídios e tráfico de entorpecentes, com apreensão de drogas e armas de fogo.

Ainda de acordo com a polícia, uma pessoa foi presa em flagrante e três foram detidas durante o cumprimento dos mandados. Ao todo foram apreendidos 05 pistolas, um revólver calibre 38, 40 munições de calibre .12, R$ 6 mil em dinheiro, além de crack e maconha.

Conforme a Força de Segurança, o reforço de policiamento deverá permanecer no litoral piauiense até janeiro de 2022 e não foi descartada novas ações do FEISP e Ministério Público.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Com informações e imagens da FEISP

Nenhum comentário: