quarta-feira, 29 de dezembro de 2021

FUTEBOL

Recorde de público na final do campeonato caxingoense society

A grande final foi disputada entre as equipe de Caxingó e Entrecaatinga. O prefeito Magnum Cardoso acompanhou o evento. 

Um grande público compareceu na tarde do último domingo (26), para prestigiar os dois jogos da grande final do campeonato caxingoense de futebol society realizado pela Prefeitura de Caxingó, através da Secretaria Municipal de Esporte. O primeiro jogo foi à disputa do terceiro lugar entre Vila Nova e Serafim. A partida terminou empatada e foi decidida nos pênaltis e Vila Nova levou a melhor.

A disputa mais esperada era a grande final entre Caxingó e Entrecaatinga. O placar terminou em 1 à 1 e também foi decidida nos pênaltis. A equipe de Caxingó se saiu melhor e faturou o título. 

Mas, o grande destaque da tarde foi o público que compareceu ao evento esportivo, para muitos, o maior público já registrado numa partida de futebol naquela cidade. O prefeito Magnum Cardoso (PP), acompanhado de vereadores, secretários municipais e assessores, acompanhou tudo de perto e saiu satisfeito e disse que ano que vem será ainda melhor.

Já o secretário de Esporte, Renato das Cajazeiras, disse que o evento foi um sucesso, tanto nas partidas realizadas como de público. 















Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Imagens cedidas pela ASCOM/PMC

Nenhum comentário: