quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

COMEÇOU O ANO NO LEGISLATIVO

Em uma sessão marcada por discussões, Vereadores de Buriti voltam aos trabalhos

O legislativo buritiense encerrou os trabalhos de 2010 na segunda quinzena de dezembro, e depois de dois meses de recesso, os vereadores voltaram a ocupar suas cadeiras na primeira sessão de 2011 na noite desta terça-feira (15).

Durante o recesso, o presidente Júnior Percy (PTB), começou a organizar a gestão administrativa da casa designando funções e estabelecendo metas. A responsabilidade, de acordo com o presidente, aumenta e a Câmara precisa alcançar metas e fazer o melhor para a cidade.  

Para o biênio 2011-2012 novos programas serão implantados para melhorar o relacionamento entre a Câmara e a comunidade.

Só que o que seria pra ser uma sessão para a abertura dos trabalhos do ano legislativo, com a leitura da mensagem do Poder Executivo feita pela Vice-Prefeita Elcira Percy, se transformou numa Sessão de denuncias e questionamentos.

Os Vereadores Juscelino Val e Iranildes Braga usaram da tribuna após a leitura da mensagem lida pela Vice-Prefeita e fizeram duras denuncias e acusações contra a administração pública municipal no tocante ao Hospital local e a política de combate a dengue.

Segue matérias abaixo:





Por: Frank Cardoso / Fotos: Rurik Araújo

2 comentários:

Anônimo disse...

os vereadores de oposição só falaram a verdade!

Anônimo disse...

Essa Vereadora deveria procurar trabalhar pois passa o tempo inteiro ganhando dinheiro do governo do estado sem se quer dá um dia de trabalho e vem querer mostrar moralidade, com q moral vereadora vc tem?.Vá trabalhar.