sábado, 26 de fevereiro de 2011

RAPIDINHAS

·         Pra onde ela vai?: A Prefeita de Buriti dos Lopes, Ivana Fortes enviou um oficio à Câmara Municipal pedindo licença de 20 dias para tratar de assuntos de ordem particular, a data de seu afastamento vai de 14 de março a 02 de abril de 2011. “Na hora da votação o Vereador Juscelino perguntou se não tinha como prorrogar essa licença.”

·         Vai ter mudança?: Quem assumirá a gestão do município neste período deverá ser a Vice-Prefeita Elcira Percy. “Tem gente torcendo pra mulher fazer algumas mudanças na administração.”

·         O salário diminuiu: Os Vereadores de Buriti dos Lopes terão uma redução em seus vencimentos de cerca de 400 reais, observamos um deles saindo cabisbaixo ao receber à notícia. “Na platéia tinha gente feliz. O porquê eu não sei!”

·         Veja quanto elas ganham: O salário da Prefeita de Buriti dos Lopes deverá ser fixado em R$ 15.381,80 e o da Vice-Prefeita em R$ 7.690,90 para o ano de 2011. “Se alguém achar que é muito, comenta aí.”

·         Tem que descontar: O Vereador Roberto da Coroa foi o que mais faltou à sessão no mês de fevereiro, das quatro, o parlamentar só esteve em duas. “Se não concorda deixe sua opinião. Estaremos sempre divulgando o campeão de faltas em cada mês.”

·         Montou um bar?: Recebemos uma informação de que o Fábio Kar Peças foi visto passando com cerca de 20 isopores de cerveja. “Será que ele vai montar algum boteco por aí?”

·         Hospital pra que?: A Angela do Major passou hoje com seu sobrinho Augusto Cesar que acabara de cair de moto revoltada, tudo por que ela levou o rapaz no Hospital local para ser atendido e não tinha nenhum médico pra fazer os primeiros atendimentos. “Eu só não sei por que este Hospital ainda está aberto.”

·         Perdeu o carnaval: Quem está indignado da vida é Edu Cd`s, tudo por que o rapaz teve acesso à sua escala de trabalho e viu que irá trabalhar no carnaval, o homem ta comendo brasa. “Quando ele estava desempregado andava chorando e agora que arrumou um emprego continua do mesmo jeito. Vai entender.”

·         Hoje tem festona: Hoje em Buriti dos Lopes a filha de Mariano o Bigodão estará realizando uma Mega Festa em sua residência, a moça receberá amigos e parentes para comemorar seu aniversário e também sua aprovação no concurso de Murici dos Portelas. “O Portal deseja toda a sorte e sucesso para Lulinha.”

·         Pensa que é estrela: Têm umas pessoas por aí que têm o rabo preso que não podem ver o fotografo do Boca do Povo que já chega ameaçando: Não aceito tirar foto minha. “Amigo, nós só tiramos fotos que dão Ibope, nós não tiramos fotos de ZÉ ruelas da vida ok.”

18 comentários:

Anônimo disse...

tem gente que quer aparecer de qualquer forma, esses nem merece ter comentarios inteligentes!continui fotografando inteligentimente....

Anônimo disse...

Rapaz faz um jornalismo sério, isso aqui ta parecendo uma palhaçada, brincadeira de menino, só podia ser mesmo coisa de inesperiente, salvo ainda boas iniciativas de portal de noticias que informam de verdade! um conselho amigo: vá estudar e aprender o que é comunicação de mídia de verdade.

Anônimo disse...

estes que não querem ser fotografados é porque são cumpris desta administração mentirosa, esta prefeita ainda não respondeu quem sucateou a educação do municipio, terá sido a irmã da mazé carvalho uma das puxa saco da gestora?

Anônimo disse...

como é triste vc conviver com certos tipos de gente que tem vergonha de ser fotografado só porque faz parte de uma administração, que tem a pior educação de todos os tempos, a pior saude do brasil e que humilhão o povo pobre de nossa cidade.

Anônimo disse...

Esta prefeita que aparecer tirando licença de 20 dias, porque só agora ela resove fazer isso se janeiro para cá já passaram 56 dias destes ela só deu espediente 4 dias o restante é viajando e fugindo do povo e fazendo contrator irregular com as pessoas menos esclarecidos, que vão ser enganadas mais uma vez.

Anônimo disse...

O hospital ta um caso serio,nem curativo não tem.Tem gente que se acha chefe do hospital e e um analfabeta.Trabalha mas vigiando os outros pra Prefeita do que no hospital. Mulher dos recados porque passa o dia passeando de carro, eita que a gasolina e boa 0800 tambem kero. Aproveitem falta apenas 1 ano e meio.

Anônimo disse...

Pobre ( hospital)na verdade sempre foi um corvil da política buritiense, ja funcionou muito bem , mas nunca deixou de ser criticado.Quando recebe um elogio é de algum forasteiro que vai passando! Que pena ...

Anônimo disse...

A Angela do Major é revoltada por natureza, pergunta oque ela fez com o próproi marido a algums tempos atras! pouca gente sabekkkkkk

Anônimo disse...

Ihhh!!! eu não sabia que em buriti exintem pessoas tão famosas que não podem ser fotografadas!
Que é isso boca do povo aqui residem estrelas e vocês não comunicaram ao seus seguidores!!!..rsrsrsr
Continuem assim divulguem sem se preocupar com comentários de pessoas que não tem a minima competencia de arranjar emprego por conta propria e tem que andar bajulando politicos...

Anônimo disse...

Rapaz.. será que a prefeita se ausentou pra não da as caras no carnaval!!! ou melhor ela prolongou seu carnaval no coqueiro na mansão do mão santa!!!
vamos investigar boca do povo....

Domingos Filho - Atlanta, USA disse...

Essa foi de lascar, o sujeito pede que a equipe do BOCA DO POVO vá estudar e aprender o que é comunicação de mídia de verdade e escreve INEXPERIENTE com "S". Um conselho amigo; quando voce for fazer alguma critica procure primeiro escrever o PORTUGUES correto e fundamente-se em algo. Vai uma dica; qualquer computador tem um programa chamado "WORD", que em portugues signifca "palavra" e lá em cima na barra de ferramentas tem uma tecla escrita "ABC", que serve justamente para corrigir textos de pessoas que nao têm destreza com palavras e nem com Concordância Verbal, onde o verbo deve concordar com o sujeito em número e pessoa. E fica uma pergunta no ar, o que voce quis dizer mesmo com "comunicação de mídia de verdade"??? Sera que Buriti dos Lopes, com seus 19.074 habitantes tem suporte suficiente para isso? Ou o termo é meramente ficticio? Talvez voce nem saiba o que isso significa? So escreveu para impressionar? Nao sei a quem. Deixe o pessoal do portal trabalhar e faça criticas construtivas, afinal, somos todos falhos; eles não estão fazendo nada de errado, alias, estão fazendo apenas o que a população em geral deveria fazer: cobrar seus direitos junto aos governantes e outra coisa, procure absorver o que a nossa presidenta falou em seu discurso no Congresso Nacional durante a posse:"...prefiro o barulho da imprensa livre do que o silencio das ditaduras".

Anônimo disse...

Ela passou esses 52 dias se cuidando,kkk...ela só vive em clínica de estética em Teresina.E tem até personal em academia...ela deveria era se preoculpar com a imagem moral,porque cada vez ela se afunda mais!a saúde é uma porcaria,a educação nunca teve tão defasada.e os babões dela andam tudo sorrindo e zombando dos cidadões,mas tudo na vida passa...no pleito passado era assim e agora o rabo está entre as pernas.Minha gente deixa o portal trabalhar que estão fazendo um bem danado a populãção,eles divulgam e a prefeita manda concertar!

Anônimo disse...

é muito triste a situação de nossa cidade hojê, quantas pessoas já morreram amingua nestes Três ultimos anos, quatos filhos o buriti dos lopes perdeu para parnaiba, voces não tem vergonha disso, quedo os medicos do PSF, do hospital e etc..., isso que vc deve olhar amigo não criticar o portal, seja uma pessoa do povo deixe ser fotografato, deixe a imprensa trabalhar para o bem de Buriti dos Lopes.

Anônimo disse...

só temos a lamentar, pois o povo pobre o mais penalizado de nosso municipio vesperas das eleições esqueceram que a cidade estava a quatro anos sem medicos, dentistas, enfermeiros e uma educação de pior qualidade que já podemos ver em nosso municipio, porque será que esqueseram tudo isso terá sido de graça ou teve alguma coisa de interesse como por exemplo dimdim?

Anônimo disse...

pedimos ao portal boca do povo que investigue estes contratos que a prefeita está fazendo com o pessoal que a firma do empresario Luciano de Moraes Santos demitiu em dezembro, pois nós sabemos que nem uma prefeitura pode contratar sem concurso publico, a inda mais estas pessoas todas deram entrada no seguro desemprego, olhe o golpe a gente.

Anônimo disse...

Ângela do Major a encrenqueira da cidade, tem tanto dinheiro se acha a tal da sociedade e leva seu sobrinho em um hospital público.sei naum em, acho que o bolso ta secando.
E o Rapaz será que esta em pouca velocidade????
duvido!

Anônimo disse...

Gente O sobrinho da Ângela do Major estava tão machucado que a noite estava na maior folia em um aniversário Bebendo de tudo,será que ele caiu porque ele Bebeu demais?

Anônimo disse...

foi so denunciar a sujeira no cemiterio da igualdade q mandou limpar o portal ja deveria existir a umas decadas atras para denunciar o abandono da nossa cidade querida