sábado, 19 de fevereiro de 2011

RAPIDINHAS

·         Vem passar férias I: Quem confirmou sua chegada para o dia 04-03 em Buriti dos Lopes pra passar o carnaval, foi a Gabriela, ela que está residindo na cidade de Recife-PE é leitora do Portal. “É Gabi, você vai ter que procurar um lugar pra passar o carnaval, por que por aqui não vai ter nada.”

·         Vem passar férias II: Outra que também nos enviou um e-mail dizendo que está vindo passar o carnaval por aqui é a Mary que reside em Brasilia-DF. “Essa é outra que vai ter que procurar um lugar pra se divertir.”

·         Leitor assíduo: Quem está sempre conectado com o Portal Boca do Povo e nos enviou um e-mail, é o Oney Braga que reside na cidade do Rio de Janeiro. “Esse pelo menos não vai vir passar o carnaval por aqui, vai ficar lá na cidade maravilhosa.”

·         Aqui não é passarela: Um pedreiro não ficou nada satisfeito com a esposa com rico empresário da capital, tudo por que o homem estava fazendo um serviço na calçada e a senhora ficava passando por cima da obra e deixou o pedreiro irritado. “No mínimo ela achou que era uma passarela.”

·         Deixa o povo orar em paz: O Pastor de uma igreja aqui de Buriti não anda satisfeito com um rapaz de acabara de montar um bar na cidade, tudo por conta do som alto. “É parece que os fiéis estão tendo dificuldades de se concentrar na hora das orações.”

·         Ele ta na área: Quem está na cidade desde ontem é Paulinho do Chico Val, o homem anda de bar em bar atrás de alguém pra lhe pagar umas geladas. “Fomos informados de que ele anda liso.”

·         Fazendo compras: Jota Pereira não ver a hora de receber Chiquinho Deodato em sua residência, fomos informados de que o repórter andava hoje cedo atrás de comprar picanha. “Tão comentando que o Chiquinho Deodato irá lajear toda área de lazer da casa do Jota.”

·         Preocupada: A empresária do ramo da lingüiça anda preocupada depois da inauguração do bar e churrascaria Frango Bom Gosto, tudo por que seus melhores clientes estão freqüentando o mais novo point da cidade. “Só sei que ela chega a passar até 8 vezes durante o dia em frente à churrascaria.”

·         Hoje tem batuque: A Mãe de Santo “Mãe Huga” convida todos os devotos da Seita de Umbanda para participar das festividades que acontecerá lá na Tenda de São Miguel Arcanjo, que fica localizado na Rua Joaquim Camilo em Buriti dos Lopes. “Ela avisa ainda que durante toda a noite, haverá muita comida e bebida para os presentes.”

2 comentários:

Anônimo disse...

o sabiá deve ir lá na cs da dona huga, pq ele gosta desse evento. não perde uma.

Anônimo disse...

Quem é essa Empresária do ramo de Linguiça,alguem pode mim falar.....

São Paulo (SP)