segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

SECRETARIA DE SAÚDE DE BURITI DOS LOPES

“O secretário de Saúde se pronuncia depois que populares denunciaram ao Portal Boca do Povo à falta de médicos nos postos de saúde de Buriti dos Lopes”
O secretário de Saúde João Amaral rebateu as críticas da falta de médicos nos postos de saúde da sede de Buriti dos Lopes, através do assessor de imprensa da PMBL a secretaria divulgou a relação dos médicos com seus respectivos horários de trabalho.
Segundo a Secretaria de Saúde no Posto Joaquim Narciso na Cohab, a Drª Karine dá expediente nas terças, quarta e quinta no horário das 8 às 11 horas. As segundas e sextas o responsável é o Dr. Emídio das 10 às 13 horas.
Já no Posto de saúde senador Mão Santa no Macambira, a Drª Dalynajana dá expediente segunda das 8 às 11 horas,  quartas e sextas ás 13 horas e o Dr. Samuel as terças das 07 ás 13 e quinta com entrada às 8 horas da manhã.

18 comentários:

Anônimo disse...

será que tem medicos mesmo? o que comentam na rua é que não tem (Paulo Jorge)

Anônimo disse...

Já que eles dizem que tem medicos, porque que minha irmã levou minha sobrinha 6ª feira no posto e não tinha ninguém pra atender? M.F.

Anônimo disse...

o Buriti só é bom pra enricar politicos e secretários, toma que o boca do povo não se venda pra esses politicos, porque é mania deles comprar os sites de noticias que denunciam eles. vamos ver até quando vai essas denuncias nesse portal.

Anônimo disse...

Pensei que esse Portal só iria colocar matérias contra a prefeita. Ninguem trabalhou mais em Buriti dos Lopes do que a Ivana Fortes. Vamos falar a verdade também.

Anônimo disse...

Esse Secretário de Saúde é um paizão, os médicos no PSF tem que cumprirem uma carga horária de 40 horas por semana. Em Buriti dos Lopes, segundo a Secretaria de Saúde no Posto Joaquim Narciso na Cohab, a Drª Karine dá expediente nas terças, quarta e quinta no horário das 8 às 11 horas – Total de horas = 09 horas por semana. As segundas e sextas o responsável é o Dr. Emídio das 10 às 13 horas – Total de horas = 06 horas por semana, veja no horário do almoço, isso pode!.
Já no Posto de saúde senador Mão Santa no Macambira, a Drª Dalynajana dá expediente segunda das 8 às 11 horas, quartas e sextas ás 13 horas – Total de horas trabalhadas = 09 horas por semana. e o Dr. Samuel as terças das 07 ás 13 e quinta com entrada às 8 horas da manhã – Total de horas = 11 horas por semana. Esse horário de trabalho é de fazer inveja a quer concursado, será se a Promotoria Pública sabe desse horário de atendimento ao público.

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK... É IVANA OU NÃO É???
O Portal boca do povo é um SUCESSO mesmo!!!
vocês do Portal, estão deixando muitos funcionários da prefeitura preocupados!!! é isso galera!!!
A SNr Ivana foi a melhor prefeita de todos os tempos, SEM IPOCRISIA, concerteza, mas isso em seu primeiros 4 anos...
nos últimos 2 anos ESTÁ SENDO UMA DAS PIORES DA HISTÓRIA...

Anônimo disse...

6Qual o trabalho que ela tem feito na nossa cidade?
ruas com muito lixo.escolas caindo,merena de pessima qualidade nas escolas.
E onde estao os médicos da cidade que não aparecem no local de trabalho por falta de pagamento.Um só vigia nos posto.vigias que agora tem que vigia colegio e praça,vao trabalha por dois e ganha por um...
Isso é Trabalho da prefeita???

Anônimo disse...

o dr. Emídio tá lá no Joaquim Narciso pq o Posto dele é o do Centro q tava em reforma. Mas, e qdo reinaugurarem o Posto, onde ele ficará? Esses horários e lotação tão meio "estranhos", né?

Anônimo disse...

tenho pena dessa secretário, rapaz trabalhador de boa família, mais só está servindo de bonequinho de brinquedo pra essa prefeita, todos sabem que na real ele não tem poder de nada.

Anônimo disse...

O engraçado é que colocaram nome de médico nessa relação que ninguém nunca viu no Buriti fazendo atendimento. Quem é esse Samuel?

Anônimo disse...

Agora ta explicado! As pessoas so vão aos postos de saude no intervalo entre os medicos por isso que ninguem nunca viu um ainda! Mais agora o secretario de saude colocou os horarios dos medicos, isso quer dizer que temos que ficar doente com hora marcada viu gente...

Anônimo disse...

Se é para falar a verdade, então, nada melhor ouvir da boca de quem vive nesta realidade. Porque gente sem condições financeiras nessa cidade anda sofrendo pela falta de atendimento médico. É só chegar no hospital, que veremos que só são realizados (supostamente) atendimentos "urgentes" e quando raramente atendem o fazem com descaso e desprezo. Além de médicos estarem consultando casos fora de sua especialidade. Por favor! É mentir para si em dizer que está tudo perfeito! Não precisamos de "paizão", precisamos de alguém com autonomia e responsabilidade. Além do mais a maioria dos concursados não estão nem aí em cumprir normas...Quem é discípulo de São Tomé, por favor, se dirija ao posto de saúde mais próximo e requisite algum tipo de atendimento. E se for atendido...Parabéns...Estará usufruindo um serviço precário, onde no final terá que tirar do próprio bolso para realmente ficar são. Realmente "Ela" fez...Ah! E fará muito mais...

Anônimo disse...

Peguei essa maldita virose e teve que ser hospitalizada,passei um aperto muito grande quando tive que usa o banheiro,pois só existe um e em pessima estado.
Qual a representação que o direto daquele estabelecimento de saúde pode ter, se ele mesmo não se cuida.Olhando pra ele não tem que acredite que ele seja direto.tem que começa fazendo um tratamento muito sério de dnte.Por issso é que o hospital esta neste estado.

Anônimo disse...

a dra karine faz tempo q nem pisa no posto da cohab,tambem não ta recebendo rsrsrs

Anônimo disse...

esse secretario é um pau mandado coitado!!!!!!!

Anônimo disse...

é meus amigos butiencis graças a deus vcs tem medico e a samu na cidade tem um profissional com um enfermeiro que acompanham vcs a transferencia para outra unidade de saude vcs estao bem aconpanhados por profissionais como enf. medicos.sou moradora de murici dos portelas nao temos medicos diariamemte. os dias deles sao segunda pela manha,terça a tarde,quarta a tarde,sabado pela manh,temos 2 ambulancia mas eles estao sempre na oficina ja precisei e elas tanbem estavao doentes tivi q/ fretar carro para q/ eu chegaci ate outra unidade de saude nossa secretaria é uma coitada.moro no interior mas mi concidero muricience.a amigos sabe quem nos aconpanha na anbulancia é um VIGIA DO ANTIGO POSTO DE SAUDE .que socorro ele pode nos dar.

Anônimo disse...

os vereadores vereadores de murici dos portelas nao fazem nada so enchem o bolso. nao trabalhao pela populacao. exste vereador de murici q mora em buriti so vem para receber seu dinheiro e tiauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu.2012 estar chegando .neum deles ver meu voto.

Anônimo disse...

secretari de murici dos portelas nao faz nada é uma pobricitada ela nao sabe resolver anda administraçao dela é zero.