quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

CONNECT GRÁFICA RÁPIDA E LAN HOUSE

CONNECT – A Gráfica Rápida e Lan House mais rápida de Buriti dos Lopes

Buriti dos Lopes passa a contar desde o ínicio desta semana com a mais nova Lan House e Gráfica Rápida da cidade. A CONNECT é uma Empresa que conta com uma variedades de serviços desde (Curriculos, Xerox, Impressão Colorida, Digitação, Trabalhos Escolares, Consultas ao Detran, Slide, Scanner e etc...) a trabalhos Gráficos (Cartão de Visita, Panfletos, Impressão de Foto, Flyers, Pastas, Convites em Geral, Off-Set e etc...).
Além de edições de fotos e vídeos, gravações de Cd`s e DVD`s. A CONNECT também dispõe dos serviços de rastaurações de Pen Drive e Cartão de Memória.

A CONNECT conta com profissionais preparados e trabalha com seriedade e com um atendimento personalizado deixando o cliente bem a vontade para tirar suas dúvidas pessoalmente.

A CONNECT está localizado aonde funcionava há antiga “Link Net”, nas margens da BR 343 próximo a Moto Peças e Oficina O Camarão. O ambiente ficou bem agradável, confortável e interessante. A CONNECT investiu alto e torna-se a Internet mais rápida da cidade. Na CONNECT a qualidade é garantida!
Por: Frank Cardoso / Fotos: Rurik Araújo

2 comentários:

Anônimo disse...

VOU PASSAR AÍ PRA VER SE É RAPIDA MESMO...

maria disse...

quero contato da minha irmão maria josé da silva santos ou tomé da padaria