sábado, 5 de fevereiro de 2011

RAPIDINHAS

·          Pediu demissão: Jogador da Percy Tur pede demissão pela imprensa, o fato aconteceu na manhã de ontem quando o atleta Leandro nos procurou e informou a redação do Portal que não joga mais pela Percy Tur, o atleta está insatisfeito com o rendimento de seu time e abandonou a quadra antes do final da partida quando seu time foi goleado pela Coroa. “Hoje nós iremos saber se ele está falando à verdade ou se era só cabeça quente.”

·          Saindo de fininho: Recebemos a informação de que o empresário da Construponto está tirando todo o material da loja durante a madrugada. “Comentam por aí que é pra evitar escândalo.”

·          De quem é a culpa?: Uma pessoa nos enviou um e-mail e disse que o caos na saúde pública de Buriti não tem nada haver com o secretário e nem com o diretor do hospital, disse ainda que esses dois cidadãos não têm poder nenhum perante a gestora do município. “É, pode ter fundamento.”

·          Parabéns!: Edson Carlos comemorou 11 anos na última quinta-feira (03) e fez a festa ao lado de seus amigos do futebol. “Felicidades e muitos anos de vida.”

·          Leitores: Um abraço especial aos nossos leitores assíduo do Portal Boca do Povo, Popô que mora em Mogi das Cruzes-SP e João de Deus que reside em Jaguariúna-SP, eles estão sempre conectados e divertem com as Rapidinhas. “Comentam que esse final de semana irão fazer uma grande farra da casa do Marlucio.”

·          Tá tudo sujo: Já que a prefeitura de Buriti não manda capinar as ruas, agora os donos de casa estão pagando diárias para algumas pessoas pra não verem o mato entrar em suas residências. “Quem tá gostando disso é o Isaías.”

·          Pode vir marmelada por aí: O Portal Boca do Povo ouviu uma conversa de dois jogadores e parece que hoje no torneio de férias tem time que vai entregar o jogo pra beneficiar o outro. “Amanhã eu sei se era verdade ou não a conversa e revelo o nome dos times. Se isso acontecer.”

Um comentário:

Anônimo disse...

Meu Deus, que vergonha para os buritienses : a saúde está um caos, as ruas imundas de sujo a issegurança toma conta do povo . O que mais está por vim? espero que essa administração termine logo para que possamos nos sentir mais dignos de respeito. Porque é isso que está faltando